PROBLEMAS AO ENVIAR A INSCRIÇÃO?

Caso esteja com problemas para enviar a sua inscrição, o mais provável é que as configurações do navegador estejam bloqueando recursos do formulário e impedindo o envio de dados.

Para contornar esse problema, há duas soluções:

1 - Preencha o formulário por uma aba anônima

A aba anônima não utiliza extensões e configurações específicas do navegador. Para acessá-la, clique no menu do seu navegador no canto superior direito, como mostra abaixo:

Ou simplesmente pressione as teclas CTRL, SHIFT e N ao mesmo tempo.


Ao abrir a aba anônima, insira o link de inscrição no campo de endereço do navegador e preencha o formulário normalmente.

2 - Desative as extensões do navegador

Abra o menu do navegador, e clique em configurações:

Abrirá uma nova janela para as configurações gerais do navegador, clique em “extensões” no menu do canto esquerdo:

Dentro da aba de extensões, aparecem todas que o seu navegador possui, é uma configuração particular de cada pessoa. Em cada extensão, aparecerá esses três botões para configurá-las:

Clique no terceiro botão, ele ficará cinza e assim, a extensão terá sido desativada. Faça o mesmo em todas as extensões que o botão estiver azul, e depois, preencha o formulário. Você poderá reativar as extensões após enviar o formulário se desejar, basta clicar mais uma vez e o botão ficará azul novamente.

Esperamos que essas orientações tenham ajudado a completar sua inscrição!

Caso ainda esteja com problemas, entre em contato pelo email eventos@arandaeventos.com.br.